30 novembro 2008

Obervo

tem gente que nao percebe o mal que faz
tem gente que nao nota que não é "tanto faz"
um dia posso nao estar mais lá..
um dia pode ser tarde demais..

A venda que cobre teus olhos fere meu coracao
parece um espinho andando na contramao
meu bem eu queria tanto
queria tanto que você por mim orasse

queria sorrir das suas alegrias
mesmo que a minha ela findasse
não sei, não está tudo bem
Me afasto aos poucos e você nem nota

Quando a venda cair dos teus olhos
e te revelar as chagas do mundo
estarei aqui pra abrandar a tua dor
amigos não se trocam nem por um amor

É amiga, a vela sempre acaba
E mais uma vez estarei aqui
pra seguir contigo nessa estrada
pra te curar as queimaduras
E te mostrar que amigos são Sóis,
Eterno e de uma beleza incompreendivel
TE AMO!

[.:Crisley Ramos:.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário