30 novembro 2008

Carta a Thiago

Thiago:

Minha essência não sabe o que é amor, só conhece a razão e o orgulho, meu corpo padece, pois tenho um coração bruto, que de amor só vive, a cada suspiro ao teu lado. Assim vou vivendo esse martírio, longe de dizer que contigo não sou feliz a muito não conhecia essa palavra simples, infelizmente o sentimento de simples não tem nada!
Fizeste-me sorrir quando já não tinha esperanças. Amei, quando não acreditava mais no amor, não me julgues por minhas tolas palavras, pois elas travaram uma guerra contra mim, não sei nem explicar o quanto és importante, afagaste meu pranto que tamanho tava me afundando na escuridão. Não nego que tenho medo de perder quem tanto me ama, não afirmo isso por ironia, por vaidade, digo porque sinto teu amor a cada instante que te olho.
Promessas já não te faço mais, sei que não sou digna, me redimo simplesmente a te oferecer todo meu amor e pedir-lhe que me ensines a não temer, a me entregar, ensina-me meu amor a viver ternamente ao teu lado. TE AMO!

Por: [.:CrIsLeY RaMoS:.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário