09 abril 2011

Não tenha medo...

Me olhe nos olhos, tire meus cabelos do rosto, me chame de linda, acorde ao meu lado, faça uma torrada queimada e um suco muito doce, vá mas volte, siga seus sonhos e valorize os meus, seja homem, mas também o meu menino, sorria, chore comigo, me escute que eu sempre te escutarei, me entenda, faça careta, reclame, sinta ciúmes, me toque, se apaixone pelos meus defeitos, não tenha medo de mostrar os seus, queira agora eu vou querer junto com você, use rosa, tenha a cabeça aberta, me beije com a paixão da primeira vez, puxe meus cabelos, me faça sua, me acaricie, me coloque no colo, enxugue minhas lágrimas, se aventure comigo, me acompanhe em um filme, me aqueça embaixo do cobertor, me deixe segura eu farei o mesmo, me admire, que eu vou sempre te admirar, respeite minhas escolhas e eu respeitarei sempre as suas, não tenha medo se eu for, sempre voltarei…
Crisley Ramos


Um comentário:

  1. Belas palavras, tão quanto é os gestos da mulher que agi como menina mas se transforma na mais pura, verdadeira e linda mulher! (=

    ResponderExcluir