30 novembro 2008

Anjo da perdição

Eu me sinto assim
como um garoto perdido na estrada
ao longe contemplo a lua
que te faz chorar sangue aos meus ouvidos..

Venha comigo
vamos para o paraíso
você não entende..
que o que eu quero é morrer?

Morrer no deleite dos prazeres carnais
Ser completo.. Ser fruto... Ser arvore.. ser cobiça
Meus lábios latejam pedindo o toque..

Nossos corpos num jogo mortal de sedução se encontram,
nada mais querem além de prazer..
Meu corpo estremece a cada fricção,
a cada toque dos teus olhos

Dois anjos pecando..
Agindo como crianças decobrindo.. o sabor da fruta vermelha
E eu só desejo..
desejo que você venha,
Conhecer a perdição...

.:Crisley Ramos:.


Foto que ilustra o poema: http://www.flogao.com.br/angellusguy/foto/03/13436964 =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário