07 julho 2010

Aqui jaz um amor





Por quanto tempo ainda vou ter que pagar os erros do passado?
Nossa história está amaldiçoada, nossos fantasmas sempre retornam,
um à um, matam o amor que tenho em mim.

Quando penso que posso voar novamente, 
você vem e me puxa diretamente ao chão,
em uma queda livre sem proteção,
e mais uma vez tenho que juntar os cacos
do que um dia foi, do que um dia era, eu.

Quando penso que posso fechar os olhos
e abrir os braços pra sentir a brisa,
recebo uma pancada diretamente no peito,
e mais uma vez tenho que juntar os cacos,
do que um dia foi, do que um dia era, meu.

Agora eu só quero paz, 
não quero gravada em meu peito a placa "aqui jaz", 
"Aqui jaz um amor", 
que um dia foi, que um dia era, seu.

Aqui trás uma dor, E eu só quero que essa dor vá embora...


Crisley Ramos


3 comentários:

  1. se expressou muitíssimo bem friend!
    tô contigo e não abro...
    TE AMO (L)

    ResponderExcluir
  2. suas msgs são como twitter, pouco que dizem mto, que diz o q sente, que pensa o q acha, as vezes podem n dizer nda, sendo o nada como uma resposta para tudo o q ainda n se sabe como dizer. xD

    resumindo, tah mto bom isso aqui! ^^

    ResponderExcluir