30 novembro 2008

Mãe

Seus ombros são fortes o suficiente para suportar a minha dor e a sua juntas, com eles você suporta o peso do mundo inteiro mas ainda é doce o suficiente para me afagar. É uma fortaleza dura e consistente porém o teu brilho mãe, supera a beleza de qualquer cristal. És capaz de enfrentar qualquer adversidade pelos teus filhos, superou a dor do parto e as mágoas dos nossos gritos te acusando. Chorou, sofreu junto comigo e este sofrimento nos fez amadurecer como amigas e pessoa, hoje posso cair no clichê e dizer que você é a melhor mãe do mundo para mim. Apesar das caras feias, do desentendimento (raro) repentino pode ter certeza que os meus ombros estão aqui para te afagar diante do seu sofrimento, sei que és forte mas sei tb que és uma mortal assim como eu, então não chore escondida, não sofra sozinha porque tu és a minha vida e a cada lágrima que você derrama leva consigo um pedaço do meu coração. Te amo MINHA MÃE, MINHA VIDA. (Crisley Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário