24 dezembro 2008

Você.




Meus dias sem você são tão tristes e vazios,
Você é minha esperança e meu porto seguro,
É o meu amigo, meu confidente,
Meu amante, meu querido e o meu amor, e esse amor é tão puro.
Se eu te queria ontem, hoje eu te quero mais que tudo!!
Você é minha manhã ensolarada e as noites de chuva;
Você é minha briga, minha conquista, meus ciúmes;
Você é minha força, meu carinho, meu sorriso mais alegre;
Você é meu querer, meu bem querer;
você é minha noite sem sono,
Minha balada de sexta, meu cinema de domingo
Minha calma, minha paz e meu alívio,
Ao mesmo tempo você é minha preocupação, minha ligação de madrugada;
Nossa história é um filme romântico, um misto de drama e amor.
Aprendi contigo a ser mais forte,
Ao te conhecer aprendi a ser mais eu, a ser mais nós.
Você é todo o meu amor, meu primeiro e último pensamento do dia.
Eu amo a sua força, a sua sinceridade, sua vontade de viver,
o seu amor por mim tão grande, tão forte..
Eu amo tudo em você.

Eu te amo.

Crisley Ramos

2 comentários:

  1. "Você é todo o meu amor, meu primeiro e último pensamento do dia."

    adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Convido você a visitar o blog http://inspiracoesmatinais.blogspot.com , ler e comentar o que achou...

    A ser uma seguidora e amiga também... Te espero lá.

    Um grande abraço.

    http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir