10 dezembro 2008

Contos de Fada



Já neguei tanto os contos de fada, que hoje amanheci com vontade de ter um, amanheci com gosto de algodão doce, de rosas, do cheiro da manhã, de sonhos loucos, amores impossíveis, coração acelerado e noites maravilhosas a luz do luar, hipócrita? não, carente!

É eu sou carente, carente de amor, carente de abraços, carente de beijos ardentes, carente!
Faço pinta de bem resolvida, de mulher, mas sou mesmo é uma menininha com bons conselhos, mas prática? Ah se eu praticasse tudo o que eu falasse, estaria aqui com poucas histórias pra contar, com poucos amores alucinados, com poucas feridas no coração...! Mas se eu me arrependo? Não, eu não me arrependo, adoro amar, adoro estar apaixonada.


Não adianta, eu me seguro, eu TENTO, mas eu gosto mesmo é de DEVANEIOS! do impossível, tudo que já foi conquistado vai perdendo a graça! Vocês me perguntam se eu amo alguém, sim eu amo! E amo muito, um amor louco, algumas vezes até doentio, doloroso, que me machuca e a ele também. É aquele tipo de amor que ambos sabem que NÃO dá certo, que não adianta, mas que você vai tentando, tentando até cansar, e vocês acham que mesmo cansados o amor acaba? não ele não acaba, ele continua ali, adormecido, um amor mal resolvido como esse é difícil de se esquecer, falo que essa minha história de amor daria um bom filme de drama. HAHAHAHAHA.

Mas eu me apaixono todo dia, me apaixono pelas pessoas, me apego fácil até ao passante na rua com quem troco umas idéias desconjuntadas, sou assim, por ser carente. Gosto muito das pessoas com quem eu me apeguei e as deixar partir é difícil, as ver partir mais ainda. Não eu não me apaixono no sentido amoroso da palavra, eu me apaixono pelos sorrisos que os meus amigos tem, me apaixono pelo jeito bravo de alguns, ou o modo como eles se preocupam comigo, me apaixono pelo jeito descarado, me apaixono não tem pra onde.


Crisley Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário