24 agosto 2006

Chorar




Estou precisando derrubar esta muralha e apenas chorar, sofrer, não quero mais guardar, esquecer, me tornar fria, inacessível, apenas uma parede na vida alheia.

Ter sentimentos é sim essencial em nossas vidas, chega dessa vidinha medíocre de corpos, de toques, quero preencher meu coração e poder dizer que amo, que amo e que amo muito, quero poder chorar no ouvido, soluçar e ter medo de perder, porque amo, amo e amo, quero poder contar meus segredos mais sordidos, minhas baboseiras mais doces, e minhas tentações mais picantes e não sentir medo de parecer ridícula, quero chamar de benzinho, de mô, de carinho e todos aqueles adjetivos que só namorado inventa. Sentar na calçada, caminhar na praia, sair pra balada, ser cúmplices...

Eu quero um amor recíproco. E meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!


(em processo de edição..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário