13 agosto 2006

Criatividade





Tentar, persistir..


Uau.. faz um certo tempo que quero criar um blog,
tenho um certo probleminha pra me expressar mas.. JURO, vou tentar!!
Dizem por ai.. que jurar e prometer eh o primeiro passo pra que
voce nao realize aquilo que deseja, bem irei tentar.
Ultimamente me sinto muito realizada e triste..
Porque? pergunto-me.. e a resposta vem do mais profundo, mais intimo do meu ser...
A Realizacao eh cursar Psicologia, um curso que tanto quis, que tanto desejei,
vem tambem do meu crescimento pessoal pra quem tah de fora não imagina
o quanto eu estou crescendo, a cada minuto que passa me sinto mais 'velha'..
mais longe daquilo que eu fui..
era apenas uma estrela perdida numa constelacao qualquer.. agora..
jah sou uma constelacao perdida num espaco qualquer..
estou crescendo aos poucos.. com uma velocidade fulminante.. dah pra entender?
e quem entende? somente eu.. tao soh e somente eu.


A tristeza.. estupida tristeza, tao futil.. e vem mais fulminante ainda.. tristeza..
Certeza de que nunca terei voce, meu amigo mais amante..
O ser mais grosso, mais estupido que jah conheci..
mas porque amo? porque gosto tanto?
Axo que eh isso.. gostar eh simplesmente aceitar os defeitos..
Ele deveria aprender isso tambem.. aprender a amar..
Quando pensar em fazer tal arte.. pode ser muito tarde..
Mas quem sou eu pra definir isso? um simples ser pensante que ama e sofre tanto que ninguem imagina!!
Sera que um dia poderei ser amada a tal modo quanto um dia jah amei?
Sera que ninguem somente e tao somente eu percebo o quanto as palavras machucam? Perguntas.. tantas perguntas pertubam minha cabeça.. tantas duvidas claras e certas quanto o cheiro da chuva na terra molhada, o cheiro doce das flores.. e me pergunto mais uma vez...


poooooooooooorque? Serah o amor uma UTOPIA?




"Desculpem a confusao de ideias"



Na foto: Eu; Crisley Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário